Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como alugar filmes sem sair de casa

E atualizar-se no mundo do cinema!

Como alugar filmes sem sair de casa
Ao oferecer uma enorme gama de produtos, serviços e soluções, a internet vem facilitando a vida do consumidor principalmente pela rapidez das transações. Uma dessas facilidades é a possibilidade de alugar filmes sem sair de casa. Para quem não vai ao cinema, esse serviço pode ser a chance de curtir os últimos lançamentos.

Como funcionam as locadoras online

O conceito de locadoras online começou nos Estados Unidos e acabou se tornando modelo para outros países. No Brasil, já existem empresas bem estabelecidas na prestação deste tipo de serviço, o que demonstra uma tendência para o negócio.
O processo de alugar filmes DVDs normalmente funciona assim:

Primeiramente, é preciso cadastrar-se no site da locadora online que você escolheu.
As locadoras oferecem pacotes com o número de filmes que você quer ter em casa. Se você escolher, por exemplo, dois filmes, pode ficar o tempo que quiser, mas, somente depois de devolvê-los poderá pegar outros. O preço dos pacotes varia de acordo com o número de filmes e custa aproximadamente, de R$ 30,00 a R$ 100,00.
Feita a escolha do pacote, o site pede ao consumidor que defina a forma de pagamento. É preciso então, selecionar entre os títulos oferecidos pela locadora online e montar uma lista cuja ordem será seguida para a entrega dos filmes. Depois de assistir aos filmes, basta agendar a coleta. No mesmo momento em que são recolhidos os DVDs, os próximos títulos da lista são entregues.
Dvd no aparelho
Além dos DVDs, algumas locadoras também disponibilizam os filmes em formato Blu-Ray, ou permitem que os usuários assistam a filmes em seus computadores, pela internet, sem a necessidade de baixar qualquer arquivo.
Os filmes vão chegar a sua casa, lacrados em envelopes. Em geral, os sistemas de entrega e busca são controlados pela locadora online, o que aumenta a agilidade e segurança do serviço.
Fique atento às datas de entrega e recolhimento do filme. Algumas locadoras não oferecem esses serviços aos finais de semana ou em feriados, portanto agende-se antes para poder curtir a folga assistindo a um bom filme.

Conheça algumas das principais locadoras online do país:

Confira antes se a sua cidade pertence à área de atuação de alguma das principais locadoras online do país:
www.blockbusteronline.com.br
www.livrariasaraiva.com.br
www.netmovies.com.br
www.pipocaonline.com.br
www.videopark.com.br
www.7arte.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...