Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Blogagem coletiva: Esmalte e fotografia

Sei que tem até fotógrafas profissionais nessa blogagem, mas cada um com seu talento e a Fernanda Reali (que realiza em seu blog uma blogagem coletiva de esmaltes) é super democrática e toda semana tem um tema novo, pra gente se empolgar e participar...até eu que não pinto unha muito bem resolvi participar!

Esmaltes Panvel Brisa (2 camadas e deu! cobre bem) e glitter Dote Bombinhas (pra dar un tchan no negócio)






Aparece por lá e já bloga também!

13 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ficou muito bom!!!
Vou levar para o Facebook.
beijooo

Marion disse...

Linda essa cor azul - e as fotos, ficaram ótimas! Já tô te seguindo por aqui! Fiquei feliz com tua visita.
Viste que tem um sorteio lá no blog? Não sei se curtes participar, mas fica o convite para participar - é só comentar e colocar os dados nesse POST. Abs. Marion

Lola disse...

Gostei da cor do esmalte bem hippie, e muito mais da máquina é de filme verdade? Eu tenho uma que está na minha blogagem: http://baudalola.wordpress.com/2011/09/10/esmaltes-e-fotografia/
beijos

Má! disse...

Ficou lindo!! Bora fazer minhas unhas pra participar tambem!
Bjo Bjo

Roberta Colling disse...

oi, adorei a sua visitinha no meu blog.. tenho um esmalte da hits bem parecido com esse seu, e eu adoro a cor, acho divertida.. bjus e ótimo findi!

Elaine Figueira disse...

Lindíssima parabens!

Abraços,

Julia disse...

Nossa Ficou lindissima! Maravilhosa, gostei da imaginação! Tambem estou participando, se quiser dar uma olhada! Já seguindo =D

Beijoos.
Julia Ramos
www.moda-num-clique.blogspot.com

Janaina disse...

amei as fotos , o esmalte e a pessoa atras da camera!

priscila almeida da fonte disse...

adorei passar por aqui!! me visita tmbm? cilinhaartes.blogspot.com

Alessandra Cerqueira disse...

Adorei sua maquina!
Perfeita!
Ai ainda não tenho esmalte da Panvel nem sei aonde acho por aqui em Salvador!
Lindo esse azul!

Venha ver meu perfumado!

Bjs
Leka

Luh Galativicis disse...

Que linda essa cor flor, e que máquina linda a sua rs.
Parabéns pelo post.
Fiz minha 1° blogagem, te espero por lá.
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Fabi Teixeira disse...

Faz horas que namoro o Brisa da Panvel.. Acho bem a cara no verão, leve, faceiro ! Lindas unhas e imagens.

Beijo grande.

Gisela/Artes da Gica disse...

Oi Jo!
Ficaram lindas as tuas fotos!
A cor do esmalte tbm é muito fofa.

beijos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...