Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Contratipos de perfumes famosos

Contratipos não são falsificações, são perfumes similares a fragrâncias de outras marcas. Apresentam custo mais baixo que as originais e normalmente tem uma embalagem padrão. É o caso da PerfumeuURS contratipos, que falarei a seguir.

Eu já tinha, há meses atrás , buscado por contratipos que tivessem fragrância similar ao Ralph, da grife Raph Lauren. Adoro o perfume, super fresco e jovem...mas um tanto caro para se ter sempre...100ml em média é mais de R$ 300,00.

Já tive o perfume Fizzy, da  Viscaya, que era idêntico ao Ralph e comprei por apenas R$ 35,00 o frasco de 100ml na extinta Sacks. Maravilhoso, excelente fixação de 10 horas, massssss, a Viscaya não revende mais perfumaria. Uma pena, pois eles tinham vários perfumes idênticos a importados famosos #Todaschora.


Eu vi ano passado, ao googlar, muitas marcas diferentes, algumas chegando a custar entre R$ 80 e 90,00. Por este preço, me perdoem, mas eu compro um original parceladinho no cartão!

Encontrei pesquisando por " contratipos baratos"  um site meio tosco, sem fotos e com cara de cilada, este daqui: www.perfumeurs.com.br.
     
A promessa era de causar desconfiança em qualquer um, letras piscantes, mais de 600 fragrâncias entre nacionais e importadas, frasco de 65 ml por R$ 17,00 e se você comprar 3 frascos, paga somente R$ 50,00 e o frete ainda é grátis. CUMA?
Como assim??? Só podem estar de brincadeira! Não confiei, barato demais e aquele letreiro piscando me deu medo, saí logo do site achando que se clicasse era vírus na certa!


Como eu ainda estava atrás de contratipo do Ralph, e as empresas conhecidas não tem, pesquisei e vi que a Perfumeurs Contratipos é muito bem classificada no Mercado Livre, blogs podem até discordar na qualidade ou similaridade do perfume, mas o vendedor é confiável e entrega certinho, golpe não era.

Este blog (http://camilladamato.blogspot.com.br/2011/09/oui-madame-eu-uso-contratipos.html)  foi fundamental para minha decisão, e a explicação sobre contratipos tbm é ótima.  Me arrisquei logo na promo, pois eu sou chorona e não gosto de frete, não senhor! Optei por pagar via  pagseguro , caso desse algo errado, eu teria meu dinheirinho de volta e ainda o vendedor postou nos correios no mesmo dia que fiz a compra, super ninja!

Encomendei o correspondente do Ralph ( F90) e para o meu marido o Drakkar Noir de Guy Laroche e o Malbec Reserva Especial de O Boticário.


Minha opinião sobre a PerfumeURS : valeu cada centavo! Por R$ 17,00 até injeção na testa!

Ele é muito similar, tem boa fixação de aproximadamente 6 horas neste calor escaldante que tem feito e por ser tão barato, até borrifei em chumacinhos de algodão e coloquei dentro do roupeiro e gavetas. Estou amando!

A parte desagradável : logo ao borrifar o cheiro de álcool é muito forte. Isso dura poucos segundos, não chega a ser problema.

Os produtos vieram bem embalados, sem nenhuma avaria, dentro do prazo combinado. Recebi 1 amostrinha do Marina de Bourbon Princesse, doce pro meu gosto, mas é bom, usarei no inverno.

 Minha intenção relatando minha experiência é ajudar , pois eu só encontrei 2 blogs que fizeram resenha da Perfumeurs, um falando bem e outro com um post elogiando e outro post criticando, que o perfume veio com cheiro forte e nada parecido com o de referência (achei exagerado demais, mas ok). Em todos os casos, o vendedor oferece troca, prezando a satisfação do cliente.

Deixo claro que não é um post publieditorial, é minha opinião sincera, comprei com meu dinheiro, experimentei e fiquei satisfeita. Acho que o vendedor nem sabe quem sou eu , de onde eu venho e do que que me alimento.

Comprarei mais vezes e inclusive já fiz uma listinha para o próximo pedido ;D Me sentindo tão chic! Sou pobre mas sou cheirosa! Hehe.

Tu também usa perfumes contratipos? Quais marcas usou, prefere ou não gostou? Deixa aqui a dica pra gente =}

Fotos: uol e Gato de Sapato

20 comentários:

comprar views no youtube disse...

parabéns pelo blog, adorei !

Anônimo disse...

Oi! Eu estava buscando resenha da Perfumeurs e caí aqui no teu blog. Eu também achei barato demais, mas agora acredito que seja confiável,que não é golpe. Vou me arriscar pois busco contratipos de perfumes importados que só a Perfumeurs tem no catálogo, além dos váriso contratipos dos famosos nacionais, que já estão custando bem caro. Se eu gostar, aviso aqui. Beijão! Karla

Cantinho Trezannas disse...

Poxa, eu não conhecia perfumes contratipos! Adorei a dica!!!! Logo, logo vou me aventurar a encomendar alguns também!!
Inclusive, adorei seu blog!!! Muito mimoso, organizado, um charme!!! Estou voltando a ser blogueira agora, pois passei um bom tempo afastada, e estou adorando os blogs que estou vendo!! O seu é um que com certeza vou seguir!
E, se quiser, sinta-se convidada para visitar meu blog!! Acabei de começar, mas pretendo falar um pouquinho de tudo: artesanato, culinária, decoração... Vai ser um prazer te receber no meu cantinho!!
Um beijo enorme,
Anna Paula

www.trezannas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oie Marie..
Estou para fazer a minha primeira compra... e também achei cilada o site. Bem que podiam melhorar a carinha dele né? #fikadika.
Também vou na promo de 3 por 50 pilas - Miss Dior (que tá um absurdo de caro), o 212 tradicional e o Si Lolita, me disseram que é óootimo, mas ainda to na dúvida, não sei se vou no conhecido e adoradinho Nina Ricci.

Fellipe disse...

Legal o blog, comprei na Perfumeurs e estou esperando chegar, fiz todo o acordo por email, mas optei por transferencia bancaria do mesmo banco que o meu. Bom saber que tem gente gostando, sou apaixonado por Perfumes, tenho 13 no total (originais), mas só pq eu trabalhava na Europa, e hoje em dia revendo da Fator 5, é indiscutivel a semelhança deles, é uma ótima empresa, mas o valor é salgado, no site deles voce encontra perfumes a partir de 47 reais até 59 reais! E os cremes hidratantes são ótimos, vendo muito! Mas em perfumes como a margem de ganho é pouca, to pensando em revender Perfumeurs (caso seja realmente bom) e continuaria com as outras coisas da Fator 5.

AJUDA MÚTUA disse...

perfumeurs tudo de bom ! Preço legal e contratipos dignos . Compro sempre .

Unknown disse...

Sinceramente, uso o CK One e neste caso os dois são praticamente idênticos, gosto muito do extinto Home.com do boticário, esse porém realmente tem um forte cheiro de alcool no início, mas pelo preço vale muuuuito a pena.

Fernanda Flor disse...

Acabei de fazer minha compra com transferencia bancaria !!Se realmente for bom !!!Posto aqui !!!

Linguagem em Foco disse...

Olá! Eu já comprei duas vezes na Perfumeurs e não me arrependi! É claro que dá um medo quando a gente entra no site pela primeira vez e as opiniões negativas existem até mesmo com produtos originais. Arrisquei e devo dizer que estou completamente apaixonada pelos meus perfumes. Comprei Angel, CK One, Amarige, Floratta in blue, Dolce woman - todos com as fragrâncias bem parecidas com as originais. O negócio é arriscar! rsrsrs Abraços!

Anônimo disse...

Comprei e virei cliente..amei o One Million..muito bom!

Anônimo disse...

Achei gordurosos,não gostei.Bjos!

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Sim, isso se deve à concentração de óleo essencial, mas na minha pele não ficou gorduroso, ficou normal. Logo que aplica ele é forte, mas o álcool evapora bem rápido e fica bom.

Fiz uma nova compra: Ralph, Poême e 212 CH man...

Anônimo disse...

Adorei sua resenha sobre a marca de perfumeurs, muito bom...Eu também sou cliente e venhamos e convenhamos pelo preço minha querida comprarei muitos, realmente existe preços que acho exorbitantes por serem contratipos e acho injusto pagar caro por um produto que não é original, e acho um exagero os comentários sobre a marca quando se trata de falar mal, não é tão ruim assim. Durando 6 hrs por 17 reais acho que tá bom demais!!! Abraços e sucesso com o blog!!!

taizia.blogspot.com disse...

PARABÉNS PELO SEU BLOG,AMEIIIII..E QUANTO A PERFUMEURS,TAMBÉM GOSTEI MUITO DA MINHA COMPRA,E PRINCIPALMENTE DO ATENDIMENTO,DOS QUE COMPREI GOSTEI MTO DO F145 É BEM SIMILAR MESMO.

Gelciele disse...

Oi gente, li o blog quando já tinha feito minha 1ª compra na perfumeURS. Fiquei muito feliz quando vi a maioria dos comentários serem positivos, mas minha encomenda chegou há uma hora atrás e até agora não consegui me livrar do cheiro do F66 no meu pulso porque definitivamente ele não é um contratipo de J´adore da Dior, (parece um pouco com algum produto de limpeza) superchateada, os outros 2 (M44 e F38) não são tão ruins quanto o F66, mas também não conseguirei usar, poi o cheiro é muito forte e doce. Desculpa se vou jogar um balde de água fria em vocês, mas não podia deixar de relatar minha experiência.

Anônimo disse...

Adorei! Vou pedir mais e mais, acho q os demais q n gostaram é opçao de gosto! 70% amaram, e 30% odiaram...Kda Kso um Kso!
Usa quem quer!
Quem n quer, é bom q sobra mais pramim kkkkkkkkkkkkkkkk bjos

Unknown disse...

É o seguinte: na hora o odor é forte e nada parecido com o perfume. Cheguei a achar que não prestaria. Depois de meia hora o cheiro passa a ficar muito (muito mesmo) parecido com o perfume original. Bem, não fiquei o dia todo com ele, então não sei dizer se vou gostar, porque qdo o perfume não é bom (pra mim) me dá dor de cabeça. É isso, aconselho que, se for o caso, insistam. Até. (Armani Mania, Parfum E'Ete e Eternity)

Unknown disse...

o perfumeurs nao responde, os emails que mando e nem pelo face... como faço p comprar????

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Eles vendem também pelo mercado livre que é garantido. Eu compro sempre pelo cartão via pag seguro, pois assim há garantia de estorno do valor se o vendedor não honrar a venda.Eles podem levar uns 2 dias para responder, devido à demanda e agora com a alta absurda do dólar pode estar influenciando a compra das essências.
Nas vezes que comprei, usei o formulário do site e pedi um link do pag seguro, paguei com cartão e recebi em no máximo 1 semana (lembrando que os correios em greve, esse prazo pode aumentar e não é culpa do vendedor).

Simone disse...

Comprei 10 fragrâncias da Perfumeurs, estou aguardando chegar, quando comprei não conhecia o blog ainda, comprei no escuro, espero não me arrepender, quando chegarem falo sobre minha experiência com a marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...