Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

6º Veganic - Feijoada

Mas Veganic de novo???? Simmm!

6º Veganic -Feijoada!!
Por 2 motivos:

1-Por ser tão legal, combinamos de ser um evento mensal.
2-Por que o inverno está chegando e o Parcão já não será mais tão convidativo quando o frio marcar temperaturas negativas.


A Feijoada é por conta da casa, quem quiser contribuir com algum ingrediente e se isentar no dia, podemos combinar. Já peguei receita. Lá tem a cozinha da sede, mas acho que levo meu fogareiro à gás pra ficar mais prático.
Qualquer dúvida, não deixem de me perguntar. Acompanhamentos vamos combinar, todos são bem fáceis e acessíveis. Farofa tem pacote pronto, fruta nem se fala, barbada. Couve posso refogar na hora de servir. A banana à milanesa é uma delícia e bem fácil de fazer. Bora lá?


5 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Isso deve ser booom!!!!!

Juliana disse...

Eu vou!! =)
Bjs, Ju

Marites Rehermann disse...

Passei aqui para desejar que sua Pascoa seja repleta de muita luz, amor e paz, estendida aos seus familiares e amigos! ♥

MARINA disse...

Oi Jordana, pelo menos temos 3 coisas em comum: signo, gostar de gatos e reciclar, já vou dar uns miados e umas arranhadinhas por aqui. Ah! dê uma passadinha em meus blogs: Anotacoesparasaber e inspirecriedecore. Abçu!!

Marina disse...

Oi Jordana, já vou dando um miado e te dizendo q temos algumas coisas em comum, signo (gente boa), gostar de gatos e de reciclar. Dê uma visitinha em meus blogs:Anotacoesparasaber e inspirecriedecore. Abçu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...