Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu nome é Jordana, tá aqui o meu cartão ;)



Trabalho delicado e belo da designer Catia Cho, brasileira e gaúcha, residente nos EUA.
Eu gostei principalmente o fato de lembrar meu gato Thor, um macho vida mansa super amoroso, adotado pela Ong ONDAA. , de Novo Hamburgo / Portão- RS

O telefone eu me reservo a compartilhar pessoalmente. Mas segue o email para dúvidas e pedidos.
Lembrando que eu não sou uma indústria, não tenho toneladas estocadas, faço pelo prazer de cozinhar e pelo desejo de divulgar o veganismo como uma alimentação saudável, ética e muito saborosa.





Aqui a página no Facebook : Vegato - Pitéus Veganos

Este é o blog descontraído da Cátia: http://mylifeinbrokenenglish.blogspot.com.br/

Amiga, muito obrigada, eu adorei teu trabalho!

Um comentário:

Juliana disse...

Ficou muito fofo! Sucesso pra ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...