Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E hoje é meu aniver!!!

Em 31 de janeiro de 1985, às 8:20 da manhã...

Fiz uma torta vegana linda pra comemorar meu aniversário e foi um sucesso!!!
 São 27 verões bem bem vividos, com um período negro que me fez amadurecer e aprender que para a primavera é preciso antes o inverno.
A torta que fiz e ainda não consegui postar a receita....delícia
Sem ovos nem leite, com abacaxi, morangos e creme branco. Cobertura de ganache de chocolate.


 Conversando com o pessoal ...

O Veganic foi tudo de bom, ocorreu dia 29/01, num domingo à tarde maravilhoso e eu agradeço de coração a todos que compareceram e também aos que não puderam ir, mas me felicitaram. Um beijo, pessoal, amo vcs!!!!

Quando tiver mais tempo posto mais, e a receita vai estar no Gato na Cozinha logo, logo, assim que eu parar de receber visitas (que a propósito é muito bom :)


*ATUALIZANDO*  Não deixa de conferir as receitas que preparei pro meu aniversário!!! O povo adorou e pediu biz !!

=D

12 comentários:

Καλλιόπη . . . disse...

Ah que maldade mostrar esse pedaço de torta pra gente Jordana!! ^^

FELIZ ANIVERSÁAAAARIO menina!
Que muitos anos ainda possamos dividir com você aqui no blog, pois esse cantinho é minha fonte de inspiração e vc uma musa pra mim!!

Te desejo muita saúde, felicidade e paz!!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Miranda disse...

oi
PARABÉNS!!!
QUE OS DIAS E ANOS QUE VIRÃO SEJAM ABENÇOADOS! SAÚDE E PAZ!!

FAZEMOS ANIVERSÁRIO NO MESMO MÊS E TEMOS A MESMA IDADE!!

espero sua visita
http://liquidaluxo.blogspot.com/

bjss

Miranda

Jordana / Gato de Sapato e Gato na Cozinha =^.^= disse...

Muiiito obrigada meninas!!! Nossa Calíope, musa? ehehe, vou levitar se continuares inflando meu ego,rsss. Um beijão!!!

Solar Vidros disse...

feliz aniversário! Que Deus te abençoe neste novo ano e nos próximos que virão, com muita saúde, amor e felicidade! bjo, ANA

Isis disse...

E amanhã é o meu!!! hehe
Parabéns e muitas felicidades!
A torta está lindíssima.
Bjus!

Andréia disse...

Feliz Aniversário !!!
Muita saúde, paz e muitos e muitos gatos prá vc!!!
Beijos

Jordana / Gato de Sapato e Gato na Cozinha =^.^= disse...

meninas, muito obrigada!!! :D

Di Rodrigues disse...

Feliz aniversário!!! Deus abençoe seus sonhos, projetos e realize os desejos do seu coração. Parabéns!!! Bjs.

Edna Sampaio disse...

Parabéns!!!
Que todos os seus desejos se realizem...
Sua torta me deixou com água na boca,hummm.
Qdo colocar a receita me avise...
Bjs!!!

Juliana disse...

Parabéns! Ainda não nos conhecemos muito bem, mas já deu para perceber que é uma pessoa muito querida e do bem, por isso te desejo tudo de melhor neste teu dia. Mta saude, paz e felicidade! Bjs

Mary disse...

Oi Jordana, MIL Felicidades pra você, Parabéns, que Papai do Céu ilumine seus caminhos e quando tiver um tempinho venha me visitar.
Bjos
Mary
Já sou sua seguidora.

Letícia de Alarcon disse...

Parabéns!!
Que Deus ilumine teu caminho sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...