Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Caixa organizadora de maquiagem "made eu"


Pois é gente amiga....depois de muito vagar pela net atrás de algo que desse um jeito no meu amontoado de cremes,maquiagens,pincéis e afins,cansei.Tem de tudo,tudo lindo,tudo gostoso.
Mãnnnssss,como eu sou muito chata,pra variar nada e agradou,ou o que agradou,achei caro(é,sou muito mão de vaca)...me ocorreu uma ideia(sem acento,pela nova ortografia :-D ).

Vou fazer meu próprio organizador.CLARO! Que brilhante ideia!!Com a ajuda da minha gatinha Luiza.
Os glitters ficarão por conta dela. ^^
Estou utilizado caixinhas de papelão pequenas (usei de parafusos pois trabalho com muitos),recortes de revista,glitter e pra dar acabamento plastificado e ficar durinho,vou de cola branca mesmo,depois que seca o efeito até é legalzinho.

Hoje termino o lindão e posto aqui.Bjs!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...