Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Blog de culinária Vegan

Bom dia e boa semana que está começando!!!!
Vim aqui indicar um blog que eu adoro,experimento e já tirei muitas receitas dele pra testar e adorar.
Mesmo pra quem não é vegan,seja lá vegetariano,ovo-lacto-vegetariano...onívoro...tem muitas receitas adaptadas,testadas,fotografadas e aprovadas.


Eu não vou postar nenhuma aqui por 2 motivos: escolher uma é dificil e já que estou indicando..tu mesmo podes visitar e ver o que eu digo.Vale a pena!!
A parte que acho mais "queridinha" é a "Halloween - Dia das Bruxas vegano", tem ideias muito legais pra fazer uma festa divertida e saborosa. E com tamanha variedade, pode-se montar um cardápio semanal bem colorido e saboroso.

Informação retida é informação inútil! Vamos compartilhar!
Tu já conhecias o blog? E conhecendo,o que achastes?

Um comentário:

** Marcela Lima ** disse...

Olá, Jordana!! Vim tomar aquele cafezinho e agradecer sua visita!! :)Deixei um comentário lá no meu blog também, naquele post que vc comentou!! Beijos e obrigada pela dica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...