Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rifa da Ondaa para ajudar os peludos!


Ganhei!!!!Uma cesta linda com presentes "bons pra cachorro", ehehehehe. Essa é a Luna,nossa mestiça gorda! Ela não tem 3 meses e já está enorme!

Eu fui a sortuda e ganhei,graças ao pé quente da Elô,ela que me vendeu e escolheu os números!
Agora tem mais uma rifa para os gatos....e eu quero brinquedos e delícias pros meus bichanos!!!Vou comprar novamente. Não acredito que o raio caia de novo em mim, mas sei que a causa é boa e muito nobre. As cifras são convertidas em tratamento,casinhas,alimentação e medicação para os animais resgatados em situação de abandono e / ou maus tratos. O tratamento veterinário,quando necessário é caro e não disponibilizado pelo município,a Ondaa precisa erguer fundos através da venda de produtos e rifas.
Quem quiser contribuir é R$ 5,00 e pode ser entregue para pessoas de Novo Hamburgo e proximidades. Serão 3 prêmios.
Não deixe de visitar a página da ONDAA . Se você mora por perto,que tal participar?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...