Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ecobag com saco de Ração

Háhá...o Diretor da Arezzo disse que é uma tendência a utilização de peles de animais na moda,sejam coelhos ou raposas.Leia o absurdo aqui!
Tá aqui a minha tendência!!!!! Aposto que esta vai durar mais!


 Com um saco de ração é possível fazer uma sacola retornável muito resistente e original.


 Lado inverso onde passa a costura.Assim que terminar a ração do meu bichano,mostro como ficou!

Aqui as alças aparecem em nylon,mas podem ser feitas com retalhos de tecido ou o com tiras do próprio saco,dobradas e costuradas,para ficarem mais resistentes (costura pelo verso e vira,com auxílio de uma caneta ou agulha de tricô.,Depois é só costurar na bolsa.

3 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Jordana-
ficou ez a tua sacola - eu como tenho tres gtos imagina quna ração gasto-
eu fiz umas tip asim eco - usando banner de propaganda
e sobre a Arezzo - eu li um comens no facebook - que horror - o ser humano passa por cma de tudo por dinheiro e vaidades-ficou por a emenda do qe o remendo - eles falam que não vão mais fazer, não porque são contra tudo isto mas por proibição , e continuam achando que estavam corretos-
vergonha
bj
lu

Catia Cho disse...

Genial! Esse pacote de ração e feito do mesmo material que as sacolas retornaveis aqui dos USA. Fantástica idéia.

BelezaSemCrueldade59 disse...

Lindo blog,lindissimo trabalho,eu tenho varias embalagens de ração,todo mes,tem embalagens novas,se eu tiver como entregar para voce.sera otimo.
maravilhoso seu trabalho,colabora muito com a natureza.
seguidora do seu lindo blog

Lili Goes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...