Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Papelaria de festa para imprimir

Sugestão free printable DIY !

Todo mundo sempre tem alguma festinha pra organizar, preparar convites e decorar a mesa e as lembrancinhas. Mas pouco tem habilidade pra criar tudo isso num passe de mágica.

Fazendo a minha festa

Hoje eu vim ensinar essa mágica pra vocês! Um blog maravilhoso que foi criado para pessoas como eu, que não entendem bulhufas de corel e photoshop, mas tem muitas ideias na cachola!

É o Blog Fazendo a minha festa!

Fazendo a minha festa

http://fazendoaminhafesta.blogspot.com/ 

Clica aqui neste link e vê tudo o que as meninas dispuseram pra imprimir gratuitamente.Inclusive para casamentos, batizados e Bodas. São uns amores!!!!


Que tal um bolo de lembrancinhas? Só falta o topo do bolo.Moldes também disponíveis para imprimir, recortar e montar.

A festa da Luiza em março será da Bela e a Fera...aguardem novidades ;)

Se tu gostares e te ajudar esta dica, comenta pra mim? Vamos trocar ideias !!!!



7 comentários:

Marites Rehermann disse...

Bom dia!! Adorei conhecer este outro blog!! E as dicas então...
Tenha uma excelente semana!♥
Mari

Juliana disse...

Oi! Já sigo este blog tb, bem legal né! Principalmente por ser de graça, já que a maioria é pago. Passa lá no meu blog que fiz um post sobre frutinhas, acho que os vegetarianos vão gostar =)
http://fazendoafestacriativa.blogspot.com/

Juliana disse...

Vai ficar uma graça. Tira fotinhos e me manda então, que eu posto no blog! Vou ver se acho coisas interessantes sobre a Bela e a Fera e te mando tb.

josiane disse...

ESSE BLOG É DEMAIS !!! FACILITA E MUITO A VIDA! FUI LÁ VISITAR, E JÁ FUI FICANDO...

BJS...

Flávia by Flávia disse...

OIeee

Nosssa quanta coisa LINDA!!!

Adorei, meu afilhado adora o Ben 10, ele vai amar!

Bjokas

Carla disse...

Adorei a dica!
Eu sou dessas msm!!
Amo fazer coisinhas assim, mas não entendo nada de photoshop e corel... então sempre fico com problemas para conseguir o que eu preciso!!

Vou correndo visitar!

beijoss
http://entaovoa.blogspot.com

Calíope Corrêa disse...

hahahah Ameeeeeeeeeei teu comentário!
Me assustou quando comecei a ler, mas depois eu riiii!! rsrsrs

Um lindo dia sua linda!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...