Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ambientes pequenos e ideias simples

 Amei este quarto,gosto do simples,colorido,aconchegante. Postei aqui o meu com a lanterna oriental.
 Lembram da ideia de sofá com colchão de solteiro? E o melhor,a capa é de retalhos...Post aqui.
Aromarizador que pode ser feitos com garrafinhas recicladas.Posts aqui,  aqui e aqui.
Repararam no quadro de pássaro?Me lembra muito as ilustrações da Joojoo.
E hoje é aniversário da minha mana,pouco mais de um ano mais velha,somos muito amigas.
Hoje vamos fazer uma rodada de pastéis veganos(ela não é,mas apoia) e decoração com o que tivermos em casa.Amanhã tento postar pra vocês um pouquinho do que fizermos. ;)
Receitinha aqui!
Imagens:Casa Chauchá.

4 comentários:

Karine Lopes disse...

Oi Jordana!!
Amei a foto do quarto, e como amo crochê não pude deixar de comentar sobre a linda manta multicolorida.

Obrigada pela visita e comentário no blog.

Abraço, Karine.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
CAda cantinho fofo!!! Tenho um colchão de solteiro sobrando por aqui mas não tenho onde enfiar mais um sofá no espaço. Aff que dureza rs.
Agora aromatizadores eu tenho, faço e adoro!!!
Parabéns para sua maninha, muita saúde, paz e felicidades.
Beijos

Janaina disse...

não vejo a hora de ver teu ap e dar palpites!!!

Anônimo disse...

Passamos por aqui..
beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...