Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Danete rápido pro almoço do Findi

Receita lacto*
 E é chegado o fim de semana!! O bendito FINDI!!!!
E por mais legal que seja fazer um almoço caprichado pra reunir a família,ninguém gosta de ficar horas bancando a "maria",né mesmo?
Achei essa receita bem facinha,saborosa e dá uma apresentação bonita.

Ingredientes:
2 caixas de pudim de chocolate
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
1 colher de amido de milho(o mais conhecido é Maizena)

Modo de preparo:
Leve todos os ingredientes ao fogo, e mexa sempre até engrossar. Deixe esfriar e leve para a geladeira.
Depois de gelado acrescente 1 lata de creme de leite gelado. Mexa bem e volte para a geladeira por mais 1 hora. Sirva bem gelado.
Dicas:
Caso não goste de chocolate é só variar o sabor do pudim ( morango, creme, caramelo, etc.)

 

3 comentários:

Jordana / Gatodesapato.blogspot.com disse...

isso tá me dando muiiiiiita agua na boca.

Dejanine disse...

Com certeza essa vai ser a pedida do findi hehe
Beijos

Mrs.Cho disse...

Deve ser delicioso, vou fazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...