Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Como estão os preparativos para o Natal?



Pois é amigos, mais um ano está se aproximando do fim, mais um Natal está chegando, e junto ao corre-corre diário é preciso lembrar e é preciso pensar nas confraternizações de fim de ano. Quando eu digo “é preciso” eu quero mencionar a nossa necessidade de confraternizar. Nós trabalhamos o ano inteiro, alguns de nós passarão os dias do ano novo trabalhando, então eu penso que isso só é mais do que motivo para comemorar, estar com as pessoas que nos fazem bem, dividir as alegrias e todas essas coisas que muitos acham piegas, mas que nos trazem muito bem estar. E para começar a entrar no clima de dezembro, só começando a pensar nas decorações. Elas são tudo, principalmente se você tem crianças, e também pela criança que você ainda é. E não tem desculpa de que tudo custa muito caro, coisa e tal. A partir de hoje vou tentar dar umas sugestões pra vocês que estou catando num canto e noutro da net. E quem quiser colaborar, sinta-se bem-vindo.
A primeira sugestão vem da Martha Stewart, que faz isso muito bem. Decore sua árvore com as sobras de lã e fio que você guardou ao longo do ano. Faça pom-pons, faça vassourinhas, faça flocos de neve. Tudo muito colorido para uma árvore bem alegre. Acompanhe amanhã o passo-a-passo das vassourinhas e dos flocos de neve. Enquanto isso vá procurar as suas sobras de lã. Te vejo amanhã.
Fonte: Adivinhe onde eu achei

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...