Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pendente Indiana de Garrafa Pet

Oi meu pessoal!!

Um bom,lindo e enérgico dia pra todo nós!!!


Essa luminária encontrei vasculhando a web e me encantei na hora...
muito simples de fazer,baixo custo...Vai ficar linda na varanda


Não tem PAP*,mas vou fazer hoje mesmo e amanhã posto o resultado.

*passo-a-passo

Eu aconselho usar lâmpadas fluorescentes 7w,que não esquentam tanto.
Se for incandescente,máximo 20W.

Com apenas  a luminária acessa.>>>>>>

Não esqueçam que a Pet deforma com o calor.

Encontrei a ideia Aqui.

5 comentários:

Gisela disse...

Oi Jô! Adorei seu blog e vou continuar a espiar...
Então, eu cheguei a ler a matéria sobre o excesso de fotos e consultei o meu e havia apenas 4% da capaidade, ou seja, havia 96% livres para uso.
Agora vou ter que ir post por post, desde que eu tenha ainda a foto e ir editando....affff...paciência.

beijão e obrigada! :)

Dejanine disse...

Oi Jô adorei teu blog...
Continuarei a visita-lo adorei as idéias de reciclagem todas muito criativas... beijos

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Jordana que coisa mais linda esa lumin´´aria de pet! LINDA E CHIC, NÃO FICA COM CARA DE REUTILIZAÇÃO. ADOREI!!!! BRIGADA PELAS VISITAS LÁ NO inventandocasa.blogspot.com.
bjs
Tô seguindo, viu?

Catia Cho disse...

Desculpe a ignorancia mas o que e o "Pet", por que aqui aonde moro Pet e seu animalzinho de estimacao.

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Oi Katia!

Pet(Politereftalato de etileno)é um polímero termoplástico,são as garrafas plásticas descartáveis de refrigerante,que viram um amontoado de lixo,sendo que tem muitas formas de reciclar.
=^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...