Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Porque algumas coisas mudam com o tempo, nós também...

  Eu queria, desde o início, integrar em um só blog tudo o que gosto: natureza, jardins e hortas, reciclagem, artesanato, decoração, frescurinhas , beleza, receitas e uma pitada de magia .

   Tive alguns anos de experiência vegana em que fiz amigos e descobertas, inclusive criei o blog de receitas veganas para compartilhar essa alquimia. Adorava e adoro, mas por motivos vários, principalmente de saúde, relaxei um pouco. Quando algo começa a não te fazer feliz ou completo, é hora de mudar.Eu engordei, enfraqueci e adoeci, nesta ordem. Então mudei algumas coisas, sem perder a admiração pelo veganismo e sem desmerecer sua filosofia de amor, acima de tudo.

  Não se pode agradar a todos, mas este é um espaço com o que me agrada, mesmo que controverso. Tem visitantes que adoram artesanato, mas não gostam de tradições pagãs, ou de veganos, ou de eco-chatos.Deixei de publicar muitos posts por achar que seria inconveniente, poderia causar desagrado. Mas se eu deixar de postar, não será mais meu blog, será uma casa velha e cheia de pó...

  E este voltará a ser meu blog pessoal. Com comentários apenas registrados, já que comentários anônimos são portas para pessoas malvadas, que mesmo que eu não publique, acabo me sentindo ferida.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...