Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Yakissoba Vegano

Eu já tinha ouvido falar de problemas no blogger e postagens que sumiram...Pois é...estou olhando o que foi deletado pelo blogger e postando novamente..então alguns posts não serão novidade...Alguém sabe como migrar pro wordpress?Help?

O consorte não é vegano,nem pretende ser,mas me apoia e até bate um rango legal,rss. Ele serviu um arroz branco e só miojo, caso não gostasse (prevenido né,ele não curte legumes).



Eu fiz assim meu Yakissoba (muito) improvisado:
Essas quantidades serviram 2 pessoas:
  • 2 pacotes de miojo fervidos por 2 minutos ou menos,se for mais vira ''papa'';
  • 1/2 cenoura em cubos,cozida só até amaciar um pouco,al dente;
  • 1 cebola pequena cortada em cubos grandes;
  • 1 pimentão pequeno cortado em cubos grandes
  • 1 tomate cortado em cubos grandes
  • 1/2 xic Shoyo;
  • 1 xic proteína de soja média hidratada com água fervente e sumo de meio limão(ou vinagre,tira o gosto forte da soja)
  • 1 caldo de legumes
  • sal(só se precisar)
Eu não tinha brócolis em casa,mas o ideal é colocar.Refoque a PVT hidratada com o shoyo,caldo de legumes e depois que pegar o sabor,junte os legumes e cozinhe muito rapidamente (eles não podem desmanchar) ,junte o miojo e desligue. Não que fique ruim se empapar,mas não fica tão bom.

 Mostrando o grude,rss
Pena que as fotos ficaram escuras.( tradução: ficaram horríveis!)
 Há tempo eu já havia comprado esmaltes da marca La Pogée,mas achei horrível,aguado e marcado,além de ficar opaco depois de seco.
Mas justiça seja feita e vi cores lindas,lançamentos, e então resolví testar,afinal,ele custou só R$ 1,40 e não ia perder grande coisa.
Me surpreendí muitoo!!!!!!
Uma camada chega!Cobre super bem , seca muito rápido e deixa um brilho verniz. Fiz francesinha com o roxo metálico Laço e uma camada de glitter sobre um rosa que acho que é Lady Di o nome , ambos da mesma marca.
To gostando tanto que pretendo postar mais vezes.Comprei vários.Afinal né...sou da causa mas sou feminina,of course!
=)
O Thor,como sempre, folgado e dengoso,rsss. É um gostosão! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...