Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu livro de receitas!!!

Ehehehhe ! Olha o meu livro de receitas,''ti lindo''! Ví em um site há um tempo atrás e achei legal achatar a colherzinha,mas não eu não quis dar ''copy and paste'',então me segurei pra postar só quando eu tivesse algo meu pra apresentar.
Na capa colei um pedaço de juta,que ganhei como embalagem de presente e eu não quis por fora (viu,marido?eu disse que juntar lixo ainda teria algum fundamento!)
Passei cola glitter,colei a colherzinha que achatei com uma marreta(esquecí de tirar o dedo do caminho),mas pode ser martelo (é mais leve,portanto mais seguro), não achei a cola bonder na hora e usei esmalte ( hj ví que não funça,já caiu,mas já achei a bonder -ou cola instantânea)


 O suporte de livros é do consorte, que tem um gosto mais Dark e agora me adonei,pq tem uma utilidade perfeita!
Detalhe da ''mãozinha'', ehehe (as algemas talvez signifiquem o quanto o povo aqui de casa ''ama'' minha comida ,OHOHOHOHOHOO!!!!

A tonta aqui esqueceu de fotografar o PAP,mas vou fotografar na luz do dia que sei que ficará melhor,e complemento a postagem depois.
As receitinhas são fáceis,normalmente baratas e saborosas,que retiro da net e coloco num word configurado em 2 páginas por folha,aí é só recortar e anexar...Desde que coleciono receitinhas,não compro mais nada pros aniversários, faço desde a torta recheada até o pão de cachorrinho quente, pasteis, docinhos  e coxinhas...Eita!

Estou me adaptando com receitas vegetarianas, algumas veganas, e tenho adorado..não quero mais me alimentar de outros corpos ( família tá querendo me internar...sou louca, gente?)
Sério, é tudo tão saboroso, mais saudável e o motivo do livro é pq tem muitas receitas legais bemmm longe de ser só salada :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie querida!!
Obrigada pela visita e Boa sorte no apê!
Conte comigo para ajudinhas..tah!!

Bjs bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...