Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Lar é onde o Coração está!

Nunca escondi que não sou rica,nem bonita e nem tenho simpatia e carisma,ehehe.
Mas tenho vontade de vencer e ter minha casinha,meu lar.
Desde o ano passado estamos na batalha e inicio deste ano optamos por um apartamento na planta.
Além de ser mais barato,entra no plano Minha Casa,Minha Vida por ser imóvel novo,e pudemos escolher qual queríamos,fomos uns dos primeiros a contatar a imobiliária neste empreendimento.
Maridão!

 A obra no começo ainda,primeiro quarto do primeiro piso do primeiro bloco.
 A localização é muito boa, do lado de tudo (mercado, escola pra Luiza, posto de saúde 24 hrs, fruteira, posto de gasolina, praça, floricultura, farmácia, padaria, meus pais, atrás da avenida principal da cidade, porém calmo.
Ainda me belisco pq nem parece que conseguimos!


 Luiza observando a obra.



E esta foi a foto que tirei sábado, dia 09/07/11.
Serão só 4 andares,com telhadinho estilo europeu,muito lindinhos!
Já estamos no terceiro....corre gente que eu quero morar aí!

Já comecei a projetar os móveis (trabalho com móveis sob medida), mas acho que não vai caber ainda no orçamento,mesmo com desconto. =(
Um passo de cada vez neh...nem que eu compre os modulados de MDP provisóriamente. E tem mais né, lar é onde o coração está, decorando com amor e carinho,tudo fica bonito e aconchegante.
A planta baixa do bichinho...é pequenino o coitadinho,rsss
É amor..é de pobre mas é limpinho,ohohoo.
Eu estou muito feliz .Agora é  por piso, mobiliar, decorar...e tudo mais...25 anos pagando...Mas as pesquisas revelam: brasileiro é o povo mais otimista do mundo! To com um carnê longo,mas com o coração feliz!


Nestas hora sempre me lembro da Rê, do Casa,Corpo e Cia. Ela dá show de decoração aconchegante a baixo custo.

6 comentários:

Flor disse...

legal Nada melhor que Nosso lar ...bjus

Camila.Toca dos ursos disse...

Nossa é vc agora que vai entrar no maravilhoso e estressante mundo da construção.Mas entre de cabeça e feliz, que apesar dos probleminhas que volta e meia aparecem nada melhor do que vc poder dizer: MINHA CASA.Boa sorte e vamos acompanhar.
Xerus

Καλλιόπη . . . disse...

Ai, que o máximo... estamos na mesma situação!! rsrsrs
Desejo a você muita sorte nessa conquista...

Passa lá pra ver como foi comigo também... >>> http://omundodecaliope.blogspot.com/search/label/Nosso%20apartamento

Bjus

Καλλιόπη . . . disse...

Mulher... que bom que tu passou lá no blog!! \o/\o/ Fico tão feliz... porque eu adoro o teu cantinho aqui... jé te sigo e vejo todas as postagens assim que você posta! rsrsrs

Quanto ao "apê", é pequeno mesmo... apesar de ter suíte, são só 57m²... mas a gente decora com jeitinho que melhora neh? Também espero que esse meu seja temporário (mesmo eu tendo comprado pelo Minha Casa Minha Vida, pra pagar em 30 anos.. kkk), sonho ainda em ter uma casa de praia!! Você me visita na praia e eu te visito no sítio!! ^^ Que lindooo...

Boa Sorte com seu novo lar!
Bjus

Sherol Vinhas disse...

Linda fui ver este plano por aqui, mas todos eram longe de mais, e nada por perto que é o pior.
Fico muito feliz por conseguir realizar seu sonho, vocês vão ser muito felizes ai.Beijos e fica com Deus.

Giovania Ramos disse...

Legal!! Vamos ser vizinhas! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...