Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Cantinho da leitura com pallet

Eu tenho uma filha de 6 anos e desde muito pequena acostumei a contar histórias pra ela antes de dormir.
Deito-me com ela e leio um livrinho destes de leitura rápida e com muitas gravuras,pois ela ainda não lê,e desta forma prendo a atenção dela. Se o livro for muito curtinho,leio 2.
A Luiza agora está em fase de alfabetização e a mãezona quer criar um canto pra moçoila.
 Através do Blog do Rodrigo Barba vi essa ideia graciosa e fácil de executar,pois não precisa ficar igual,pode ser adaptado.
Tenho visto vários pallets que são largados aqui perto.Mas como acho difícil de transportar, vou tentar aproveitar a ideia de outra forma.

 O revisteiro ou porta livros também é bem fácil de fazer, podendo simplesmente ser aplicado ao lado da cama,já que lemos antes de ela dormir.
 Almofada personalizada pro cantinho da imaginação!
 Estrutura vista de baixo,com os pezinhos.

4 comentários:

Re Batista disse...

Que idéia bacana! Usar o pallet foi demais!
Beijos e bom fim de semana!

Calíope Corrêa disse...

Esse cantinho já é o incentivo a leitura!! ^^

Flávia by Flávia disse...

Oie
Nossaa que amor fica o cantinho, muito LINDO mesmo!

Elaine Figueira disse...

Como adoro essa fase pela qual estamos passando: a criatividade de transformar tudo que encontramos, jogados no lixo,nas ruas. Adoro tudo isso. Ainda não posso fazer pois moro num local onde tem que estar tudo muito limpo...kkkk.

Mas vou chegar lá.

Abraços, ficou lindo, parabéns!

Elaine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...