Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gatinhos em Novo Hamburgo precisam de um lar

Pessoas solidárias...
A pedidos de uma amiga protetora, Nina , posto aqui a foto de filhotes que foram abandonados. As protetoras do grupo P.A.T.A estão mantendo com os próprios recursos. Eu não tenho como abrigá-los, como já não é segredo, pois moro de favor e já tenho 3 animais. Mas fiz questão de contribuir com ração e ajudar a divulgar. 
Enquanto estão bebês, é mais fácil de doá-los, por isso conto com a ajuda pra divulgar, afinal com redes sociais, temos tantos amigos...não é mesmo?
Um simples gesto mostra o coração das pessoas.  Adote! Doe ! Divulgue! Umas das alternativas tem que ter resposta certa =)



Segue texto compartilhado pelas meninas que mantém o Projeto Amigo de Todos os Animais. Através dos links pode-se contatá-las, ou me deixem recados que encaminho.


FILHOTES DE GATINHOS PARA ADOÇÃO! AJUDE COMPARTILHANDO SE NÃO PUDER ADOTAR.

27.11.2011 - NH

No Morro dos Papagaios de NH, Rua José João Martins, estão 3 filhotes que foram abandonados dia 27.11.2011 precisam de um lar... Eles receberão comida e água, estão num lugar seguro, na casa de Karina Medina temporariamente, pois ela já tem 7 gatos em casa que pegou da rua, e a Karina dispôs um espaço para eles não sofrerem nas ruas e o P.A.T.A vai arcar com as despesas. No dia em que foram achados quase foram mortos por pessoas sem escrúpulos. Por favor, se alguém quiser adotar, nos avise... ou se alguém puder acolhê-los por mais tempo até serem adotados, o P.A.T.A arca com as despesas. Liguem para 955***61 - Nina Haywood.
Para evitar que eles vão ao Canil, vamos ajudar.
São dois machos e uma fêmea, de no máximo 2 meses, saudáveis e super meigos - não é propaganda falsa pra serem adotados, é fato, são doces. Adote uma vida e faça a diferença. 



4 comentários:

Elaine Figueira disse...

Vou divulgar no meu espaço, ok? Sempre sobram os pretinhos não é?

bençãos de Freya

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiii florzinha encontrei agora o seu cantinho e já estou te seguindo, seu blog é maravilhoso!

Xelim...='.'=!!!

Unknown disse...

Miau Nataul!!!! Feliz natal pra vc flor, cheio de amor, paz e saúde!
Bjokas no ♥!
Rê Furlan
Vida no Sítio - http://lifenositio.blogspot.com/

Calma que estou com pressa! disse...

ai ai
se eu morasse ai no sul com certeza adotaria um deles - adoro gatinhos pretinhos -
feliz 2012
bj
lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...