Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Recicle latinhas e tenha canudinhos de festa assados !

      Aqui eu uni 2 coisas... reciclagem ( pois eu sempre olho 2x algo antes de jogar fora ) e culinária saudável, já que pude preparar canudinhos de massa feitos no forno, sem gordura pingando e fugindo dos industrializados .


Para montar o canudo de alumínio, eu usei latas de cerveja lavadas. cortei o "corpo" da lata (usei o latão) em 3 retângulos, enrolei cada um em cone e com grampeador, finalizei.

Eu fiz uma experiência com eles fritos e assados, para ter os 2 pareceres.
Frito: ficou IGUAL ao comprado pronto, muito bom!
Assado: ficou bem sequinho, crocante, gostoso , mas meu marido disse que parece bolacha água e sal,rsss.

Veredito: usarei para fazer canudinhos assados <3
Muito mais saudáveis e ficaram gostosos.
A receita da massa que usei? Está aqui :) 





Ainda com o que sobrou, fiz pasteizinhos assados para o lanche.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...