Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Esmaltes Bão,Bunito e Barato

Eu concordo que tem esmaltes baratos que não prestam...mas estes são muito bons que mal dá pra acreditar que paguei apenas R$ 1,49. E já os encontrei por R$ 1,29 há alguns meses.

Estes em fila são: base para unhas fracas, Evita Peron, Sonho Blue (metálico), Paixão (metálico) e Protetor da cor.
Passei uma camada de base, do azul Evita foram 2 camadas. Dos metálicos apenas 1 camada cobre bem (testei o rosa na unha toda). E por fim o top coat.

 Eu nunca comprei o Azul aviador por que acho caro (sou pechincheira, lembra?) e achei este muito parecido,afinal nada se cria...tudo se copia.

 Esse protetor é igualzinho ao roxinho 4 em 1 da "Avão".Uma camada ralinha deu um brilho lindo e secou bem rápido.
O removedor de esmaltes deles também é super barato e perfumado,não tem cheiro forte e adorei este ponto. O inconveniente é que contém acetona e a embalagem vaza se virar. Uó. Mas coloquei num porta acetona e tudo resolvido!

4 comentários:

Cristiane Félix disse...

Que lindas cores.
Acho um charme esmalte azul.
Bjks.

Marion disse...

vi o BBB lá no face ontem, mas não consegui vir... amei esse jeito divertido de pintar as unhas! Abs.

Janaina disse...

a foto com a flor ficou mara!!!!

Desembarque Imediato disse...

Vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão
Te espero no no meu:http://charlesmonique.blogspot.fr/
Se quizer me seguir ficarei muito feliz!!!
Bisou!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...